top of page

Hamburguense valoriza conquista do Gauchão Sub-17 com o Juventude

  • KLM Sports Agency
  • 22 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de nov. de 2024

Centroavante Pedro Santos, de Novo Hamburgo, celebra título estadual com a equipe da Serra, que bateu o Inter na decisão no sábado, em Alvorada (RS).


Foto: Álvaro Bueno/Divulgação

Campeão invicto do Gauchão A1 Sub-17, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Juventude bateu o Inter na finalíssima da competição em partida disputada no último sábado (24), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). O time jaconero venceu a partida de volta por 1 a 0, após ter empatado em 0 a 0 no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS), na semana passada.


Para o centroavante Pedro Santos, natural de Novo Hamburgo (RS), a conquista valoriza todo o trabalho da equipe. Este é o segundo título de Gauchão do atleta pelo Ju, isso porque em 2023 ele foi campeão na categoria sub-15 também de forma invicta. “Estou muito feliz por ser campeão do Gauchão em dois anos seguidos. Esse grupo merece muito esse título, passamos por diversas situações e, no momento mais difícil, nós conseguimos ser maduros e passamos por cima desses desafios”, destacou. Para chegar ao título de forma invicta, o Ju venceu oito vezes e empatou quatro jogos, inclusive na semifinal eliminou o Grêmio.


Pedro Santos, que é representado pela KLM Sports Agency, também de Novo Hamburgo, já acumula quatro títulos nas categorias de base do Juventude. Além dos dois Estaduais Sub-15 e Sub-17, ele ajudou o clube de Caxias do Sul nas conquistas da Copa Serrana Sub-15 (2023) e Copa Caxias (2024). Antes de vestir a camisa do Juventude, o jogador teve destaque na base do Futebol Clube Estância Velha, de Estância Velha (RS).

 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page